Construindo uma base sólida

                         Areia ou rocha ? Qual decisão tomar ?
 A maioria das pessoas escolheriam a areia por ser mais de lidar ou manusear , pra falar a verdade quem não gosta de facilidade ? . Mais tem coisas que exigem tempo e elaboração ; como diz um ditado popular que a pressa é inimiga da perfeição e é verdade
    A bíblia diz que o precipitado peca ( Provérbios 19:2).
 Muitas vezes construímos áreas da nossa vida na areia ,que poderá desabar a qualquer momento , sem que a gente espere . 
 Sei que é difícil construir sua base na rocha, é para aquelas pessoas que sabem onde estão e aonde querem chegar ;) . Pois a construção sobre a rocha tem durabilidade .  Para que tudo não venha cair sobre as nossas cabeças , você não deve construir sua base a areia .Então pense bem  antes de fazer ou tomar qualquer decisão precipitada para que depois você não se arrependa  do fez ! 
 Então você que tem alguma decisão a tomar essa semana ou em qualquer mês desse ano peça a direção a Deus para que você possa tomar a escolha correta . Em mateus 7:24-27 Jesus ensinou que : '' Todo aquele , pois que ouve as minhas palavras e as prática será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha ;  e caiu a chuva , transbordaram os rios , sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa , que não caiu , porque fora edificada sobre a rocha . E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as prática será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia ; e caiu a chuva , transbordaram os rios , sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa , e ela desabou , sendo grande sua ruína '' . Reflita bem , pois toda ação tem uma reação ;) 
                   Beijinhos , que Deus abençoe *-*








3 comentários:

  1. Palavra abençoada linda.
    Parabéns pela iniciativa do blog e por levar a palavra do Senhor.
    Você faz a diferença nessa geração.

    Deus abençoe
    FB
    http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim também deve ser o nosso relacionamento com Deus, firmado na rocha, construído lentamente, com intimidade, leitura da palavra, tempo de qualidade... um relacionamento inabalável. Parabéns pelo post edificante!
    Bjinho, tenha uma excelente e abençoada semana!
    Alê
    FB
    ⇝Blog: ⍣ Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente não ando em comunhão com Deus e isso tem me deixado triste , mais vou voltar para os braços do pai e consolidar essa rocha que eu preciso.

    bjs!
    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir

Seguidores

Mulher Virtuosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital